Aprovação Dos Pais
A melhor amiga de Evelyn acha que ela está se precipitando. Nicole e May viajam para o Marrocos contra a vontade da mãe. David tem dificuldades para conseguir dinheiro para satisfazer as expectativas da família de Annie.