A Família Primeiro
Nicole e Azan apresentam May à família dele. Elizabeth chega à Irlanda e recebe uma notícia importante de Andrei. Luis discute com a família de Molly. David e Annie dão uma festa de noivado. Aika chega aos Estados Unidos.