Angela se prepara para voltar à Nigéria para visitar Michael mais uma vez antes que ele possa vir para os EUA com um visto K-1. Sofrendo com falta de confiança e com o estresse de planejar o casamento, Angela deve pedir a Skyla um favor inconcebível.