Angela se recusa a assumir os deveres de uma esposa nigeriana e cozinhar para a mãe e a tia de Michael. Mais tarde, Angela se preocupa que Michael a abandone, já que o susto no ginecologista confirmou que ela provavelmente não pode ter mais filhos.