O dia do casamento de Angela e Michael na Nigeria finalmente chegou! Todos ficam apreensivos quando Angela chega à parte em que deve dizer que será obediente. Angela fica sabendo que sua mãe está no hospital, e deve deixar o marido e voltar para os EUA.