Embora Angela nunca tenha saído do país, ela se prepara para ir até a Nigéria pedir Michael em casamento. Eles se conheceram online. Mas com as grandes dúvidas de sua família e uma confusão de última hora na viagem, Angela não sabe se ela vai conseguir.