Angela está furiosa e muito magoada com a revelação de que Michael a traiu, e ele implora que ela fique com ele na Nigéria. O casal enfrenta a realidade do retorno iminente de Angela para os EUA, e Angela faz uma surpresa para Michael antes de ir embora.