Angela e Michael se reencontram, mas quase imediatamente se metem em uma situação perigosa. Mais tarde, eles dão um passeio de barco para comemorar o aniversário de Michael, mas quando Angela pega Michael mentindo de novo, pode ser a gota d’água.