O Fim da Linha
Annie dá um ultimato a David. Jorge confronta sua ex sobre sua suposta filha. Molly ouve uma notícia inesperada de Luis. Russ e Pao se distanciam. Chantel confronta Pedro depois do ataque. Nicole descobre as mentiras de Azan.