O Jogo da Culpa
Russ e o melhor amigo de Pao, Juan, discutem. Jorge esconde um segredo de Anfisa. Pedro dá uma notícia bombástica a Chantel. Annie se cansa das promessas vazias de David. Para evitar Molly, Luis se tranca em um quarto.