Pequenas Grandes Mentiras
O casamento de Molly chega ao limite. Nicole confronta Azan sobre as gravações. Anfisa se sente presa no casamento. Juan e Russ discutem novamente. A chegada da irmã de Pedro aumenta a tensão.