Ponto de Ebulição
Jorge não está disposto a mudar por Anfisa. Russ e Juan discutem. Os pais de Nicole fazem um último apelo. A família de Chantel pressiona Pedro. Luis sente a ira de Molly. David não consegue satisfazer Annie e Ashley.