Lar Doce Lar?
Jorge se encontra com advogados especializados em divórcio. Chantel questiona os motivos de Pedro mandar dinheiro à família. Pao recebe uma má notícia da Colômbia. David e Annie enfrentam dificuldades para pagar as contas.