Sem Olhar Para Trás
O casamento de Nicole está em risco. Anfisa teme que esta seja a maior mentira de Jorge. David e Annie enfrentam mais uma dificuldade. Molly pergunta a Luis por que se casou com ela. Pao recebe uma notícia devastadora.