Eles Contam Tudo: Parte 1
Os casais revelam detalhes picantes e surpreendentes dos momentos mais intensos dessa temporada. Anfisa tem contas a ajustar com Pao. Pedro faz Chantel chorar. Um convidado surpresa dá uma notícia bombástica.