Muita Sorte Hoje a Noite
Molly faz uma histerectomia. Tania quer começar sua própria linha de joias. Colt e Vanessa trabalham em seu casamento. Dean e Rigin aprendem a se comprometer. Larry e Jenny se mudam para o Texas.