Pequenos Passos
Kenny assiste ao nascimento de seu neto. Chuck fica vulnerável ao discutir sua saúde e vida amorosa. Steven e Olga se mudam para Nova York. Jessica viaja ao Brasil para uma segunda opinião médica. Yolanda visita John no Missouri.