A Tempestade Perfeita
Jovi e Yara vão para Dallas quando um furacão ameaça sua cidade. Emily e Sasha iniciam sua mudança para a Rússia. Tim e Veronica comemoram os 15 anos de Chloe. Amber e Daniel se casam.