Temos um futuro brilhante
Angela vai para a Califórnia em busca de um novo sorriso. Martine e Steven festejam no Carnaval de Miami. Fernanda e Noel dão os próximos passos. David pega a estrada aberta e não está desistindo do amor. Zied procura um novo emprego para ajudar Rebecca.