Sonho
Elizabeth e Andrei estão de casa e empresa novas. Steve e Olga querem se mudar para Nova York em duas semanas. Ben e Akinyi recebem o resultado dos exames de fertilidade. O relacionamento à distância de Rachel e Jon dá certo.