A Mãe de Todas as Mães
Mike está vivendo bem depois de se separar de Natalie. Tarik e Hazel trabalham para trazer seu filho para os EUA. Kenny e Armando discordam nas principais decisões da vida. Anna e Mursel têm novidades sobre o bebê. Alla pede a Matt que traga uma au pair.