Caras Legais Chegam Por Último
Os casais tentam ajudar Gino e Jasmine a se reconectarem, mas eles vivem um impasse. Uma sessão de hipnoterapia tira os casais da zona de conforto. Julia revela um segredo que coloca em risco seu relacionamento com Brandon.