Fim da Linha
Os casais têm dificuldades para se reconectar depois da terapia. Gino e Jasmine enfrentam um impasse na vida íntima. Ari teme que seu relacionamento com Bini tenha chegado ao fim. Darcey causa problemas para Stacey e Florian.