Confissões: Parte 2
Os casais se reencontram em Nova York para compartilhar como seus relacionamentos progrediram desde o retiro. Brandon se prepara para encarar a verdade, Rob e Sophie estão em uma encruzilhada e Stacey revela notícias chocantes sobre seu relacionamento.