Confissões: Parte 1
Os casais se reencontram para compartilhar atualizações exclusivas sobre o andamento de seus relacionamentos desde o resort. Jasmine surpreende o grupo com a notícia de sua gravidez. As coisas ficam explosivas quando Rob não esconde suas opiniões.