O Último Rodeio
A tarefa da terapia sexual deixa a maioria dos casais insatisfeita. Natalie confronta as mulheres sobre a grande discussão na boate. Os homens se aproximam, mas os ânimos se exaltam quando as mulheres invadem a festa deles.