Convite de Última Hora
Sophie e Rob se sentem expostos na terapia da caixa de areia. Brandon espera que a suíte de lua de mel acenda a paixão com Julia. Florian é dominado pela raiva. Natalie não tem certeza de que Josh continua no resort.