O Último Insulto
Darcey recebe uma ligação que ameaça o relacionamento de Stacey e Florian. Jasmine dá um ultimato a Gino sobre a vida íntima do casal. Brandon falta a um passeio em grupo, e Julia se sente sem desamparada.