Um Último Segredo
Terapia em família expõe segredos de Kalani e Asuelu. Molly e Kelly chegam a um impasse. Jovi e Yara discutem sua intimidade. Angela surpreende Michael. Ed revela um segredo que coloca Liz em uma posição complicada.