Última Chamada
Os casais falam seus sucessos e fracassos na lição de casa da terapia sexual. Jovi planeja uma experiência surpreendente para Asuelu. Angela assusta Kalani e Yara com conteúdo em seu maiô. Ed descobre quem ele foi em vida passada.