Últimos Beijos
Kalani, Yara, Angela e Liz criam conexão em festa de lingerie, e Yara fala de suas inseguranças. Ed mostra uma de suas habilidades. Terapia do Kama Sutra leva um casal ao limite. Kalani revela por que não consegue perdoar Asuelu.