A Última Mensagem
Kalani conta a verdade para Asuelu sobre sua noite fora do resort. Um cruzeiro ao pôr do sol causa problemas para vários casais a apenas um dia da cerimônia de compromisso. Ed conta para Yara sofre mensagem de Jovi. Uma briga se inicia em alto mar.