A Última Chance
Cinco casais de "90 Dias para Casar" chegam a um resort paradisíaco para uma intensa terapia. Kalani e Asuelu estão abalados. Angela quer se divorciar. Yara confronta inimigos. Ed e Liz querem sair do ciclo de rompimentos. Molly e Kelly tentam se curar.