Uma Última Vez
Liz provoca Angela, que precisa conversar com a Dra. Janie. O gesto romântico de Yara acaba em desastre. Liz e Ed têm dificuldade de comunicação. Kalani e Asuelu dão um passo à frente. Molly e Kelly voltam a antigos hábitos.