Quanto Você Aguenta?
Terapia sexual expõe vulnerabilidades na intimidade dos casais. Angela e Michael encontram uma nova forma de enfrentar o relacionamento à distância. Jovi e Yara não conseguem se entender. Molly e Kelly parecem chegar num impasse.