Quarto 3 em 1
Priscila e Teresa sonham com um único cômodo que seja funcional para as duas trabalharem e também aconchegante para acomodar as visitas. Além de imprimir a personalidade de ambas. Muito trabalho para Renato Mendonça em somente 24 horas pra redecorar.