Sala Tamanho Família
Paulo e Tiago adoram decoração, mas precisam de muita ajuda para deixar as salas de TV e jantar integradas e com a identidade deles e dos filhos. Um desafio tamanho família para Renato Mendonça e sua equipe em somente 24 horas pra redecorar.