Área Para Receber e Se Divertir
O casal Diego e Giselle ama organizar encontros na área externa da casa que tanto querem redecorar. Ele quer algo mais esportivo. E ela prefere algo mais moderno. Renato Mendonça tem o desafio de conciliar os pedidos para fazer uma grande transformação.