Delicioso Quintal
Thalita adora brincar com o filho Kalel e a cachorrinha Athena na garagem de casa, mas tem pouca privacidade. Renato Mendonça chega para transformar um grande bloco de concreto em um delicioso quintal em apenas 24 horas pra redecorar!