Sala Relax
Erica e Rodrigo precisam de ajudapra redecorar a sala onde passam muito tempo juntos, mas cada um na sua poltrona, já que eles não têm um item muito importante: o sofá. Um desafio cheio de surpresas para Renato Mendonça em apenas 24 horas pra redecorar.