O Sequestro do Metrô 1 2 3
Denzel Washington encarna um operador de metrô que precisa usar toda sua experiência para salvar os reféns de um trem sequestrado em Nova York.
O dia do operador de metrô de Nova York, Walter Garber (Denzel Washington), torna-se um caos quando um trem é sequestrado. Ryder (John Travolta), o mentor do crime, ameaça executar os passageiros, a menos que um alto resgate seja pago.