Tropeçar e Voltar
O Tom está doente e, se não recuperar antes de o Rick e a Ginger saírem de fim de semana, será obrigado a ficar no Oásis para Animais. O Jerry faz um grande esforço para que isso aconteça. Afinal, um fim de semana sem o Tom é como umas férias.