Um Patinho à Solta
O Quacker vai passar a noite na casa do Jerry. Quando o Tyke pede para o Jerry e o Quacker dormirem lá na casota, o Spike deixa. Mas um pato sonâmbulo vai partir numa aventura noturna e o Jerry e os amigos vão ter de o salvar dos perigos noturnos!