Construir Uma Fera
A Hildie e a Beatie acham que lhes roubaram algumas coisas, por isso usam magia para criarem o Bog a Fera da Cabana. A nova aquisição obriga o Tom e o Jerry a confessarem que usaram os bens roubados para baterem um no outro.