A Grande Aventura do Tuffy
Durante umas férias nas montanhas cheias de neve, o Tuffy e o Tyke saem sozinhos. O Spike e o Jerry culpam o Tom por os ter deixado sair e, agora, a missão dos três é salvar os mais novos. Mas serão os mais velhos, afinal, a precisar de ajuda.