Mau Génio
Depois de as feiticeiras saírem a voar pela noite fora, o Tom corre atrás do Jerry e entra numa sala cheia de garrafas encantadas. O Jerry tenta esconder-se dentro de uma e, sem querer, liberta um génio maldoso que concede três desejos ao Jerry.