Um Dragão para o Natal
A Hildie manda o Tom e o Jerry para a floresta à procura de um dragão bebé e, de regresso a casa, eles acabam por ficar todos amigos. Quando a Hildie explica que vai cozinhar o dragão bebé, o Tom e o Jerry unem-se para salvar o novo amigo.