Sir Littlechin é um cavaleiro que quer capturar um grifo, mas Bugs não vai permitir que tal aconteça. / Clovenhoof leva Bugs numa viagem pelo tempo, mas Bugs só quer voltar para casa. Pelo caminho, dão boleia a um T-Rex.