Sir Littlechin persegue um unicórnio que concede desejos, mas, felizmente, Bugs e Squeaks estão lá para interferir. / Shameless O'Scanty monta um esquema para levar Bugs à Irlanda e roubar-lhe a pata de coelho no seu território.