Porky Pig é incumbido de fazer uma entrega especial num hotel de luxo. Quando espreita o conteúdo, fica surpreso ao descobrir o Daffy Duck. / Bugs é confundido com o novo herdeiro do trono, para grande desgosto de Leslie P. Lilylegs.